Os speakers inteligentes aumentam consideravelmente ano após ano, só nos Estados Unidos, o crescimento já ultrapassou os 20%. Esse potencial, abre espaço para o grande investidor do momento: o Facebook.

Alguns rumores estão sendo circulados por fontes de industrias, afirmando que Mark Zuckerberg, terá dois modelos para serem lançados ainda em junho deste ano.

Segundo fontes, as telas dos speakers do Facebook serão fornecidas pela LG, enquanto a Pegatron será a única companhia incumbida de montar as peças. Ambos os produtos teriam tela sensível ao toque de 15 polegadas, com recursos que facilitariam o contato entre pessoas, por ser um dos objetivos do Facebook, suporte para comandos de voz e com reconhecimento facial.

De acordo com sites, a rede social, pretendia lançar esses dois modelos em maio. Porém optou por atrasar o lançamento, para que o projeto do produto seja aperfeiçoado.

Lucio Chen, analista da Canalys, disse “os speakers inteligentes estão crescendo mais rapidamente do que qualquer outra tecnologia para o consumidor, como realidade aumentada e virtual, e até mesmo os vestíveis” Os dois modelos de alto-falantes inteligentes seria ainda o primeiro passo para criar dispositivos de vídeo do próprio Facebook. Se esses projetos realmente forem confirmados, o lançamento dos Speakers não serão os primeiros hardwares criados pela rede social. Já foi apresentado um modelo de câmera 360° e também de um possível smartphone do Facebook.

 

Nós curtimos a novidade e esperamos que se torne real em breve. E vocês?! o/

Deixe uma mensagem

Your email address will not be published. Required fields are marked *
You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>