Nesta quarta-feira (04/10), ocorre o Pré-lançamento do livro “Como morrer todos os dias – Crônicas de Solidão”. 

As escritoras e amigas, Céres Felski e Mafê Probst, receberão seus convidados e a imprensa nna Biblioteca Pública Municipal de Balneário Camboriú às 19h.

De acordo com as autoras, o livro não tem restrições, “é recomendado para todos que já sofreram de amor” e também conta com a participação especial do músico Kiko Zambianchi que escreveu um poema especialmente para o livro, e em vídeo descreveu um pouco de como se sente através do tema: “A solidão é um dos temas que mais me inspirou a compor… me fascina o fato da gente estar sozinho mesmo quando rodeado de várias pessoas.”

O livro conta com as fotos do artista Carlos Alves. Imagens que marcaram a vida do fotógrafo e representam nosso belo estado de Santa Catarina.

A Noite de Autógrafos acontecerá no dia 11 de Outubro nas Livrarias Catarinense do Balneário Shopping e contará com a presença das escritoras e do ilustrador do livro.

Estamos ansiosos por fazer parte deste momento. E vocês?

Nos vemos por lá! 🙂

 

 

 

Deixe uma mensagem

Your email address will not be published. Required fields are marked *
You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>