Havaianas segue caminhando em direção às transformações positivas impulsionadas pelos esportes, agora com o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). A marca está desenvolvendo um calçado especial adaptado, com 7% da renda líquida revertida para o CPB, que tem previsão de lançamento para 2022.

Marca também está desenvolvendo um calçado especial adaptado, co-criado com os paratletas brasileiros

Para os jogos, os atletas receberam produtos exclusivos Havaianas, como sandálias, mochilas e street bag, além de Espadrilles como opção de calçado fechado para atender as necessidades de todos os atletas. Para os cadeirantes, Havaianas convidou Edênia Garcia, paratleta de natação, para contribuir no desenvolvimento de uma necessaire especial, adaptada para o encaixe na cadeira de rodas.
“Poder cocriar com Havaianas foi algo inovador! Eu acredito que as pessoas com deficiência são chave fundamental no processo de criação de produtos feitos para nós. Me senti incluída nesse processo desde o início! A bolsa ficou funcional e linda!”, afirma Edênia Garcia. Além da co-criação, Edênia e outros três paratletas da natação também serão parceiros de conteúdo para as redes sociais. Com a falta de público presencial, a cobertura nas redes sociais ganhou uma proporção ainda maior. Para isso, a marca investirá em ações nas redes sociais, principalmente no Twitter, além de parcerias com influencers.
Fefa Romano, CMO de Alpargatas ressalta que, “A ideia é continuarmos a conversa iniciada em julho, que foi um sucesso. Por isso, quem quiser acompanhar os atletas e ficar por dentro dos jogos, pode ficar de olho nas redes sociais de Havaianas. Faremos uma cobertura de tudo o que está rolando em Tóquio, com muito bom humor. A nossa relação com os comitês começou pelo CPB. Fazer esse produto é um desafio e uma honra para nós. Havaianas tem muito orgulho de apoiar os paratletas Brasileiros em Tóquio. Em breve, teremos um produto ainda mais democrático no mercado e isso nos enche de orgulho”, conclui Fernanda.
O lançamento estará à venda nos canais de venda da marca, nas lojas físicas, pontos de venda e Digital Flagship Store.
 
Fonte: AcontecendoAqui

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