Podcast vai relatar as experiências vividas pelo publicitário em toda a sua carreira.

Estreia nesta segunda-feira (19) nas principais plataformas de streaming de aúdio o W/Cast – podcast de Washington Olivetto. Patrocidado pelo Bradesco Seguros e produzido pela gestora de propriedade intelectual e produtora de conteúdos premium HUB Mídia, o programa irá relatar aos ouvintes as principais experiências de vida do publicitário: trajetória profissional, histórias dos grandes prêmios que recebeu, campanhas que deram muito errado, encontro mal sucedido com a atriz Jennifer O’Neill, parceria profissional com Francesc Petit entre outros.
Um dos destaques dos episódios é o início sempre com um instrumental de uma canção simbólica para Olivetto que remete ao momento em que a história que será contada aconteceu e se repete no fechamento do episódio. Como no de homenagem às Mulheres na Publicidade, que tem, no início e no final, a canção ‘Mulher’, além de ‘Mulher Brasileira’ e ‘Pretty Woman’ no decorrer da história.
O projeto conta com uma campanha de lançamento digital protagonizada por Carlinhos Moreno, o Garoto Bombril. Ele foi dirigido remotamente pelo diretor de filmes publicitários, Andrés Bukowinski, o mesmo que dirigiu Carlinhos em mais de 400 filmes. O comercial traz o garoto propaganda de 1001 utilidades falando sobre o publicitário que tem 1001 histórias pra contar.
Assista: https://vimeo.com/user135676194
Crédito: Marcello Nicolielo
Por: Acontecendo Aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *